Beleza – As cores dos esmaltes para o Réveillon 2016

beleza-risque-moda-reveillon-2016-moda-unhas-moda-feminina-looks-da-moda-foto-divulgacao-600x350-1O efeito das cores nas pessoas é bastante conhecido e muitas acreditam que a energia dos tons é capaz de atrair determinados sentimentos e sensações. Exatamente por isso, todos os anos as pessoas escolhem com cuidado a cor da roupa e acessórios para curtir a virada. E com o esmalte não é diferente: muitas mulheres incluem o cuidado de escolher o tom que vai colorir suas unhas de acordo com seus desejos e pedidos para o ano novo. Para que suas consumidoras possam escolher o esmalte do Réveillon 2016, Risqué,  mostra o significado de cada cor.

Branco
É a cor ideal para quem deseja paz no coração. Também representa novidades para 2016.

Vermelho
O vermelho é a cor da paixão. Também representa força de vontade e energia, necessárias para perseguir sonhos e realizar projetos.

Amarelo/Dourado
É a cor ligada ao sucesso e ao dinheiro – e quem quer ganhar um pouco mais, costuma escolhê-la na virada. Mas nem todo mundo sabe que é a cor relacionada ao bom humor, à sabedoria e autoconfiança.

Rosa
Cor do amor, o rosa é ideal para quem quer amar muito – e ser amada também.

Verde
O verde é a cor da esperança e da fé e é perfeita para quem busca ainda equilíbrio e saúde.

Azul
É a cor da bondade e tranquilidade, ideal para quem quer um pouco mais de calma no ano que chega.

Prata
É a cor do equilíbrio. Também está relacionada ao novo e é procurada, principalmente, por quem busca novos planos e desafios.

Nude
O nude é a cor da estabilidade e também está relacionado ao amor. Bastante romântico.

Foto: Divulgação/Risqué