Calvin Klein Collection masculina apresenta sua coleção primavera/verão 2015

calvin-klein-moda-verao-2015-moda-roupas-moda-masculina-1
A Calvin Klein Collection masculina apresentou sua coleção Primavera/Verão 2015 na semana de moda de Milão. A frente da Direção Criativa, Italo Zucchelli apresentou uma coleção ousada com linhas gráficas, tons claros e sobreposições modernas. Esporte, mas sofisticada, as peças são versões atualizadas do clássico vestuário masculino.

Em uma silhueta leve, camisas com acabamento arredondado em camadas suaves de algodão se misturam com jaquetas bombers e smoking com lapela de bico, mais moderno e ainda assim muito elegante, calça slim em algodão stretch surge em opções simples e com detalhes na lateral.

A segunda pele em nylon traz o espírito esportivo, casacos e tops aparecem em couros e materiais inovadores, como o PVC. A textura fica por conta do toque exótico de peças feitas de pele de Enguia, em jaquetas estilo beisebol e top. Algodões e lãs mais densas contrastam com camadas de malha para um visual com mistura de superfícies e combinações de tecidos.

calvin-klein-moda-verao-2015-moda-roupas-moda-masculina-2

A paleta de cores é quente para os coloridos amarelo, tangerina e vermelho, que se misturam aos neutros nude, castanho, branco e o preto. Gráfico e marcante, looks monocromáticos aparecem com cores vibrantes em tecidos tecnológicos.

Com inspiração utilitária, a coleção é complementada por sneakers de cano alto em couro e sola de bota nos tons clássicos. Mochilas e óculos de sol com lentes coloridas somam à proposta do desfile.