Copa do Mundo 2014 – Puma lança coleção Brasil 70

puma-copa-do-mundo-2014-roupas-acessorios
A nova coleção de mid-season da PUMA vem na hora certa, quando milhões de brasileiros devem se preparar e usar o verde e amarelo e torcer pelo Brasil. Seguindo o padrão de originalidade da marca, a coleção Brasil 70 faz uma homenagem à seleção de futebol mais consagrada de todos os tempos, e à vitória mais comemorada também. Os produtos serão vendidos nas lojas selecionadas da Reserva.

Todos os craques que fizeram a seleção canária brilhar nos estádios – entre eles o rei, Pelé – são relembrados na reedição do PUMA Brasil. Feito com camurça de primeira, ponta limpa e cupsole durável para treinos, o sapato estampa a bandeira verde, amarela e azul. Importado da Alemanha, o PUMA Brasil tornou-se o calçado favorito tanto para o aquecimento dos atletas em campo quanto para os momentos de relax. Relançado com a aparência original, o modelo continua sendo sinônimo do melhor futebol que já se jogou. Disponível também em preto, branco e azul.

Para entrar no clima invernal e ainda ficar com a cara do Brasil, a Windbreaker masculina, feita com 100% de poliéster, tem as mangas destacáveis – para os dias de muito sol nos estádios – e elástico na cintura. Na única coloração disponível (azul, verde e amarelo em dégradé), a jaqueta tem capuz e o símbolo 70 estampado na frente – para nunca esquecer os eternos ídolos daquela época.

Quem diz que mulher não gosta de futebol, precisa conhecê-las melhor. E, para que não digam o contrário, a Grip Bag vai na tendência das cores fortes. Verde com detalhes amarelos, perfeita para viagens curtas ou para levar à academia, a bolsa tem forro em poliéster, muitos bolsinhos com zíper e alça ajustável.