Cores da Moda Millennial Pink Cores da Moda

Cores da Moda : Millennial Pink está na moda, na decoração e no design

Cores da Moda Millennial Pink Cores da Moda

O Millennial Pink está na moda, na decoração e no design. O campeão no ranking de tons de 2017 tem sua origem a partir do Greenery, tom verde folha eleito a cor do ano pela Pantone (empresa que pesquisa tendências sobre cores que os mercados de moda, beleza e lifestyle vão adotar).

Cores da Moda Millennial Pink Cores da Moda

Depois do Greenery ser escolhido para 2017, a expectativa era que o Rose Quartz, vencedor de 2016, saísse de cena. Mas, ocorreu o contrário. O rosa é um clássico: dos milkshakes e pâtisserie para os blushes, moda e lifestyle.
A cor com novas pinceladas ganhou a preferência entre as gerações X a Y e recebeu o apelido ‘rosa millennial’.

Gênero, cinema e decoração
Outro fator que impulsionou seu sucesso e manutenção aos holofotes foi a quebra de padrões de gênero. Aos poucos, deixou de ser “coisa de menina”. E isso também vale para o cinema. O cenário do filme O Grande Hotel Budapeste (2013), de Wes Anderson, parecia prever seu sucesso. Já na decoração, passou a ser explorado de duas formas. Minimal, em itens como poltronas, ou ousado, usado na sala inteira. A onda foi tão forte que restaurantes em Nova York e Paris, se cobriram com o tom de cima a baixo.

Cores da Moda Millennial Pink Cores da Moda

Moda
Nas passarelas, o rosa esteve em looks femininos e masculinos. No dia a dia, uma forma simples de inserir o tom é usá-lo em uma peça ou acessório. Outra ideia é apostar em produções monocromáticas, feitas com sobreposições de peças rosa e, assim, aderir à tendência sem nenhum receio.

Cores da Moda Millennial Pink Cores da Moda

SITE LOOKS DA MODA:

Looks da Moda Oficial - dicas de moda e beleza - Veículo da Sortimentos.com by Fábio Juchen