Danielle Winits e Karina Bacci apresentaram em Miami a coleção de braceletes italianos da grife Rosa Leal

Danielle Winits - Rosa Leal - Karina Bacci
Na quinta (29.01.15), a atriz Danielle Winits e a apresentadora Karina Bacci apresentaram ao público a nova coleção Vesailles, da grife Rosa Leal. O hotel Villa Versace, em Miami, foi o cenário escolhido pela design para exibir os novos modelos dos braceletes italianos que fizeram sucesso pelo mundo interno. Durante o evento Rosa agradeceu a parceria das famosas e ressaltou a importância delas para a marca.

“A Dani e a Karina são uma grande referência para as mulheres brasileiras, além de estarem sempre em alta. A Dani é muito minha amiga e a cara da marca, a Karina foi uma das primeiras pessoas a usar os braceletes. Sempre me apoiou e me prestigiou, por isso, queríamos muito que ela fizesse parte deste momento”, afirma a joalheira Rosa Leal.

 

 

ROSA LEAL
Com mais de 15 anos dedicada ao mundo da joalheria, Rosa é considerada uma das joalheiras mais conceituadas entre as famosas da mídia nacional. Com o seu olhar ímpar, altamente refinado e com foco nas altas tendências mundiais, Rosa desenvolve um trabalho de pesquisa amplo e o edita para o gosto brasileiro. Um exemplo perfeito para esta conceito é o sucesso que os “braceletes italianos” apresentados por Rosa faz no Brasil atualmente. Com um design arrojado, as peças são práticas e podem ser usadas em qualquer ocasião, aumentando ainda mais o interesse das amantes das joias.