Dia dos Namorados 2014: Dê joias

laura-marchi-joalheiros-dia-dos-namorados-moda-joias-moda-feminina-masculina

Com a aproximação do Dia dos namorados, muitos ainda se perguntam qual a melhor opção para presentear a pessoa amada. A resposta é fácil: Joias. Alianças, anéis, brincos, gargantilhas e pulseiras fazem da data uma das mais lembradas na Laura Marchi Joalheiros.

Muito mais do que um objeto qualquer, uma joia carrega sentimento e traduz um desejo de que dure eternamente, assim como o amor. Símbolo de estilo e sofisticação, as opções variam de acordo com a idade, o estilo e o valor disposto a investir. Peças clássicas, como brincos e anéis solitários de diamantes continuam fazendo a cabeça das mulheres. “Lindo, clássico e atemporal, é uma joia muito especial por representar a celebração do amor genuíno, a pureza e a lealdade”, explica Laura Marchi, design de joias e diretora da marca.

No entanto, para ela, as mais procuradas são as que remetam de alguma forma o amor. “Joias finas, com detalhes em coração ou rubi, que é a cor da paixão, costumam agradar tanto quem compra quanto quem ganha”, afirma a empresária Laura Marchi.

Os homens também podem ser surpreendidos no dia dos namorados com um presente eterno. “Para eles geralmente as peças de proteção fazem mais sucesso, como escapulários ou medalhas protetoras”, conta Laura.