Cervo é a inspiração da estilista Gabriela Verri para a coleção de outono inverno 2016

GVERRI colecao outono inverno 2016 01

O cervo é a inspiração da estilista Gabriela Verri para a coleção de outono/inverno 2016 da GVERRI. O animal, símbolo das mudanças e boa-sorte, serviu como a inspiração perfeita para as novas peças, pois descreve o momento em que a marca se encontra, lançando a primeira coleção no seu espaço recém inaugurando no bairro Moinhos de Vento, e combina com o novo posicionamento da marca. A estilista promete no dia 30 de abril, data do lançamento da coleção, trazer toda a leveza e a força do animal para as estações mais frias do ano.

A diversidade da coleção está presente no design das peças e nos diferentes tecidos que compõem os looks para a nova estação. Algumas peças foram desenvolvidas com o intuito de refletirem o comportamento genderless da moda, trazendo roupas que não possuem um gênero pré-estabelecido em sua confecção. A tendência já está nas araras das grifes mais famosas do mundo e a GVERRI começa a introduzir a idéia na marca. Os modelos também transitam pelo universo esportivo, com elementos e detalhes em jeans, malha e seda.

Os contrastes irão aquecer o inverno. O preto se mistura com cores quentes, como o vermelho, e frias, como o lilás. A estampa eleita como referencial da coleção é o poá com fundo branco, clássico e divertido.
As fotos da coleção foram feitas por Carlos Sillero, com Letícia Dutra, amiga e cliente, que tem o perfil do público alvo da marca, refletindo a atitude GVERRI. Compassing Projetos com Design e a estilista Gabriela Verri fizeram a produção usando como locação o pateo dos fundos da loja. O Make e cabelo são de Andre Guerrero e Fabi Gobetti e os sapatos e acessórios do acervo da marca.

GVERRI colecao outono inverno 2016 02

GVERRI
A GVERRI nasceu da paixão da estilista Gabriela Verri pela moda. Alfaiataria e estilo casual fazem um mix nas coleções autorais, que giram em torno do universo da estilista. Informações de moda e pesquisas feitas nos grandes centros são transformados e apresentam uma leitura mais urbana com leveza e descontração. Modelagens clean, preto e branco como ponto de partida e estamparia, muitas vezes exclusiva, são pontos fortes nas criações. As cores aparecem como complemento e trazem tendência.