LOOKS DA MODA – parcerias e publieditorial

LOOKS DA MODA

O site LOOKS DA MODA com acesso através dos domínios looksdamoda.com, looksdamoda.com.br, lookdamoda.com e lookdamoda.com.br, foi lançado em 2009, por Fábio Juchen, com conteúdo voltado à moda e beleza para os gêneros masculino e feminino. Lançamentos de coleções e produtos, inaugurações de lojas, eventos e feiras de moda, além de dicas de beleza são assuntos constantes no site.

AUDIÊNCIA

Conforme pesquisa analítica do Google, entre 1° de janeiro e 30 de setembro de 2018, a audiência é formada basicamente por leitores do sexo feminino (73%), entre 21 e 45 anos (82%), brasileiros (96%). A média de acessos mês foi de 45,7 mil visitantes únicos, com índice de retorno, fidelidade de 17%. A média mensal de páginas visualizadas foi de 108 mil mês.

LEITOR

Para enviar críticas, sugestões e reportar erros utilize o email editor @ looksdamoda.com.

 

CONTEÚDO

Entre 2009 e 2016 o Looks da Moda foi gerador de mídia espontânea.
Em 2017, as publicações espontâneas foram canceladas. Atualmente as publicações são SOMENTE por reciprocidade  através de parcerias, permutas, contrapartidas ou pagas/publieditorial.
Para enviar releases, notas e pautas com a devida reciprocidade utilizar o email editor @ looksdamoda.com.

ENVIO DE PRODUTOS E CONVITES :

:: Solicite o endereço físico através do email editor @ looksdamoda.com.

NEGOCIAÇÕES

As negociações com o site Looks da Moda são através de pessoa física e não jurídica. Todas as negociações são válidas desde que autorizadas por seu fundador e editor Fábio Juchen, através do e-mail editor @ looksdamoda.com.  

ATENÇÃO

NOTA : O site Looks da Moda não possui ecommerce / loja virtual. Somos um veículo de divulgação e produção de conteúdo na internet. O site é monetizado através de publieditoriais, exibição de banners e permutas.

DICA : Não compre em sites ou através de perfis e páginas nas mídias sociais sem cnpj válido na Receita Federal, sem citação de endereço físico ( consulte googlemaps ), sem telefone ou email com domínio .com.br. Consulte também o Procon ou sites similares ao Reclame Aqui.

AQUISIÇÃO DO SITE E /OU DOMINIOS
Enviar proposta com valor  para editor @ looksdamoda.com com assunto “interesse na aquisição do site ou domínios”.