Marina Ruy Barbosa: “Não estou namorando”, revelação durante ensaio para a Rommanel

rommanel-marina-ruy-barbosa-moda-verao-2016-moda-acessorios-looks-da-moda-foto-denilson-santos-600x350-3

A atriz Marina Ruy Barbosa, que estreia como protagonista na próxima novela das 19h da Rede Globo – Totalmente Demais, é a estrela da campanha de Verão 2016 da marca de joias folheadas Rommanel. “Procuro sempre associar minha imagem com marcas que acredito, que eu curto e que fazem parte do meu dia a dia. Eu já usava Rommanel e agora sou garota propaganda, então não podia estar mais feliz. Eu sou supervaidosa e adoro usar acessórios para realçar o visual”, ressaltou a atriz.

Durante a sessão, Marina negou os burburinhos recentes de que estaria de namorado novo e disse estar muito focada no trabalho. “Não estou namorando não. Até li uns boatos sobre isso, mas dou risada porque são infundados”, afirmou.

rommanel-marina-ruy-barbosa-moda-verao-2016-moda-acessorios-looks-da-moda-foto-denilson-santos-600x350-2

A ruiva enfatizou que se dedica integralmente à nova personagem e adiantou um pouquinho sobre a trama. “Essa vai ser minha décima novela. Acho que vai ser mais um trabalho importante pra minha carreira. Não quero ficar pensando no rótulo de protagonista. A novela é linda. Estou muito animada. Elisa é uma menina do interior que foge para o Rio de Janeiro em busca de realizar seus sonhos… É uma história de transformações”.

rommanel-marina-ruy-barbosa-moda-verao-2016-moda-acessorios-looks-da-moda-foto-denilson-santos-600x350-1

Ruy Barbosa revelou ainda que a emissora já anunciou uma segunda temporada da série Amorteamo, em que interpretou a ‘noiva cadáver’ Malvina. Além disso, confessou seu desejo de fazer cinema assim que agenda permitir.
O shooting, com styling de Rodrigo Grunfeld e clicks de Gustavo Arrais. A beauté foi assinada por Duda Molinos e a Vimer Experience Merchandising, sob a batuta de Camila Salek, desenvolveu o cenário que traduz o mood da campanha e materializa o conceito inovador que a Rommanel pretende apresentar.

Foto: Denilson Santos