Moda acessórios – Coleção de joias Mandarim atrai boas energias para as festas de Final de Ano

silvia-cesar-colecao-mandarim-moda-verao-2016-moda-acessorios-moda-feminina-looks-da-moda-foto-600x350-1
As peças mesclam o poder energético dos cristais e pedras preciosas com os símbolos chineses do Feng Shui

Com a chegada do fim de 2015, os votos de boas vibrações são os mais aguardados. Cores, cardápios e todas as simpatias são seguidas até pelos mais descrentes – afinal, quem não quer bons fluídos para o ano que se inicia? Para uma força extra na passagem de ano, a milenar arte chinesa do Feng Shui entra em cena e ajuda você a atrair o que deseja.

O Feng Shui é o tema de estudo principal da renomada consultora Silvia Cesar, que lançou recentemente a Coleção Mandarim em forma de joias super conceituais. A proposta é equilibrar as vibrações energéticas da natureza e do espaço através de peças autorais lindíssimas.

Os colares e pulseiras desenvolvidos por Silvia vêm com cordões de esmeralda, granada, espinélio e lápis-lúzili junto com os quatro símbolos do Feng Shui: Saúde e Longevidade; Felicidade em Dobro – amor e manutenção do casamento; Nó Místico – infinitas bênçãos, espiritualidade superior – e Moeda – prosperidade – todas as peças acrescidas de gemas coloridas que potencializam a energia transmitida.

Foto: Divulgação