Moda acessórios – Debora Ioschpe lança coleção Verão 2015

debora-ioschpe-moda-verao-2015-moda-acessorios-moda-feminina-sortimentos-com-1

A nova coleção da designer de joias Debora Ioschpe traz a cores do Brasil como carro-chefe. O verde e azul invadem o verão 2015 com esmeraldas, ágatas, opalas azuis. Debora aposta também na cor branca da drusa combinada com o diamante negro como must have da estação. O efeito parece em brincos curtos, que também ganham aplicações de pedras, como ágatas, berilos, turmalinas, paraíbas.

As peças clássicas já são itens permanentes na coleção de Debora. Os brilhantes em amarelo, chocolate ou branco e turmalinas paraíbas são joias que toda mulher deveria ter.

O vermelho usado com o verde, cores típicas das festas de final de ano, é recorrente no trabalho da designer. Assim como a pena de pavão e o olho grego, que dá o toque de etnia e proteção à coleção.

debora-ioschpe-moda-verao-2015-moda-acessorios-moda-feminina-sortimentos-com-2

Os anéis trípticos, feitos para a mulher poderosa e moderna, ganham diversas combinações e despertam nova tendência: mesmo modelo com pedras diferentes que dialogam.

Para os pulsos, Debora remete a década de 40 com as pulseiras de galuchat. Elas, que imprimem efeito marine e nunca saem de moda, voltam em novas cores: vermelha, laranja e verde. Já os braceletes cuffs de cobre com aplicações de ágatas e rubis são a cara do verão podem ser usados nos dois pulsos dando um “q” de mulher maravilha ao look.

Fotos: Cristina Dell´Amore Assessoria de Imprensa