Moda Acessórios – Morana apresenta acessórios Statement para o Verão 2015

2223_433005_morana_r__129_00_foto_8851

Nessa estação, a mulher brasileira aproveita para colocar à tona toda a sua sensualidade e nada como investir em looks poderosos que evidenciem esses sentimentos. Pensando nisso, a Morana Acessórios apresenta uma coleção de Verão 2015 que promete ser a protagonista dos looks mais elegantes da estação.

Dividida em três grandes linhas, a nova coleção traz o minimalismo em contraponto com a pop art. Em um primeiro momento, encontramos a Nostalgia como ponto de partida. Uma atmosfera romântica chega para ressaltar a delicadeza de flores, pássaros e buquês que surgem em enormes brincos e maxi colares suntuosos. Formas orgânicas, como as pedras rústicas em evidência nos anéis, exploram um espírito vintage.

Aqui, materiais tecnológicos e sintéticos, como as resinas e pedrarias, aparecem junto com pedras naturais como o âmbar, pérolas e madre pérolas. Braceletes e pulseiras são vistas com metais bem trabalhados e cheios de texturas. Filigranas, relicários, rendas, laços, camafeus e medalhinhas são alguns dos itens encontrados nos acessórios. As peças ganham banhos dourados, prateados, rosê e envelhecidos, enquanto as cores passeiam entre tons suaves e vivos, valorizando o violeta, lilás, tons de rosa, vermelho, laranja, amarelo, verdes e azuis.

morana-moda-verao-2015-moda-acessorios-moda-feminina-2

A Essência define a segunda linha, cujo minimalismo chega como a alma do tema. O art déco e a escola de Bauhaus inspiram as criações, com seus traços simples, formas geométricas e construções arquitetônicas tomando conta de braceletes e colares. Brincos com desenhos geométricos como triângulos e colares com metais em evidência, cheios de elos e correntes, compõem a linha.

Nos materiais, o destaque está nos metais, especialmente o inox. Madeira, resina e acrílico também evidenciam o aspecto futurista. As pedrarias sintéticas ou naturais, o couro e os cordões de seda complementam anéis e colares. Preto, branco, nude, vanilla, caramelo, azul Royal e laranja dão o colorido às peças, que ganham banhos dourado, prateado, grafite e cobre. Os envelhecidos e esmaltes coloridos enriquecem ainda mais a coleção.

No tema mais colorido da coleção Verão 2015, a Ludicidade é a grande estrela. A arte pop e contemporânea brinca com a street arte. Acessórios como maxi colares e gargantilhas chegam carregados de contas e pedras coloridas, que muitas vezes formam desenhos gráficos, numa referência à tendência étnica. A resina colorida é fortemente encontrada em colares, brincos e anéis. Outros materiais como strass, acrílico e o verniz compõem as peças para formar imagens de bichos. As cores são vivas e vibrantes, com destaque para o laranja, vermelho, amarelo, azul e as transparências.

Neste Verão, acessórios statement evidenciam todo o poder e sensualidade da mulher Morana, um convite irresistível para curtirem o Verão 2015 com muito glamour.

morana-moda-verao-2015-moda-acessorios-moda-feminina-3