Moda bolsas – D’VNNA BAGS NOVA MARCA GAÚCHA RESGATA A TRADIÇÃO E A ARTE DE TRABALHAR O COURO EM BOLSAS DIFERENCIADAS

DVinna-Bags-moda-verao-2015-mosa-bolsas-moda-feminina-sortimentos-2jpg
Em uma época em que a moda se rende aos produtos produzidos na China, a D’Vinna Bags (DVNNA), nova marca gaúcha, chega para inovar. Resgatando a tradição hand made dos produtos feitos em couro, a empresa lança em setembro sua primeira coleção.

Feita para as mulheres do nosso tempo, independentes e que levam carreira, família e vida pessoal com a mesma competência, a coleção de estreia traz modelos antenados nas tendências internacionais, mas com um quê de exclusividade. “Decidimos que a D’Vinna teria esse diferencial. Queremos criar a nossa identidade, o nosso conceito, para que lojistas e consumidoras reconheçam nossa marca”, ressalta Tamiris Raymann, Coordenadora de Desenvolvimento da empresa.

DVinna-Bags-moda-verao-2015-mosa-bolsas-moda-feminina-sortimentos-3

Tramas em tressês, barbicachos e franjas são pontos altos da coleção repleta de detalhes que marcam a produção hand made. No modelos, podemos encontrar hits da temporada, como a bolsa saco,que está super em alta neste verão. Entre as cores, os destaques ficam por conta da clássica combinação preto e branco, além dos tons vibrantes, como o azul bic, que são a cara do verão.

Outro destaque das bolsas D’Vinna aparece na funcionalidade. Todos os modelos vêm com divisórias e bolsos internos que ajudam na organização.O forro em animal print é um charme à parte e mostra todo cuidado da marca nos acabamentos.

DVinna-Bags-moda-verao-2015-mosa-bolsas-moda-feminina-sortimentos-1

Fotos: Divulgação MV