Moda bolsas – Pine AX apresenta bolsas de couro com acabamento à mão

pineax-inverno-2014-moda-bolsas-moda-feminina-2

Os amantes de couro e do trabalho artesanal ganham uma marca de acessórios que apresenta mais do que um portfólio de bolsas interessantes. Pine Ax evoca um estilo de vida livre e aventureiro, pensado para homens e mulheres que prezam a qualidade e a autenticidade acima de qualquer tendência.

A Pine Ax é o sonho realizado da leatherworker Juliane Machado Pinheiro, que cresceu no campo em contato com a natureza. “Acabei reunindo nesta marca o melhor dos mundos: meu amor pelo couro, a fixação feminina por bolsas e a vontade de desenvolver um trabalho manual”, conta.

pineax-inverno-2014-moda-bolsas-moda-feminina-3

O resultado é uma coleção cápsula, com cinco modelos construídos a partir de um árduo trabalho de pesquisa para beneficiar o couro. As poucas máquinas usadas são vintage, incorporando a filosofia de resgate de peças que têm história e do conceito de reutilização.

As bolsas Pine Ax trazem um ar rústico e sofisticado, peças despojadas com um forte apelo de estilo. Grande parte do processo é handmade, ou seja, executado à mão. Desta opção surgem bolsas exclusivas em seu acabamento, cuja produção remete a uma época anterior a produção de massa.

pineax-inverno-2014-moda-bolsas-moda-feminina-1