Moda calçados – Democrata apresenta inverno 2016

democrata-moda-inverno-2016-moda-calcados-moda-masculina-looks-da-moda-foto-divulgacao-600x350-1
Marca de calçados masculinos lança sua coleção de Inverno 2016 com botas feitas em couro e camurça – com solados fortes e altos – e nova tecnologia de conforto, a ‘duo soft’

A Democrata reforça para o inverno 2016 as características de suas quatro linhas – Garage, Denim, Metropolitan e Smart Confort – e se inspira na ‘pegada’ urbana e Casual das cidades. Para a coleção, apresenta nova tecnologia de conforto, intitulada como ‘Duo Soft’. “Estamos felizes por criar uma tecnologia exclusiva e elaborada pela marca, que irá proporcionar muito conforto aos calçados e os tornará ainda mais resistentes” explica Kamila Cintra, Gestora de Desenvolvimento e Marketing da Democrata.

Ao apostar na atitude rústica, com toque de sofisticação, a marca apresenta calçados e botas com solados fortes, produzidos em couros e camurça, em tons terrosos e os clássicos preto e marrom.

No conceito Garage, para homens com atitude, botas e sapatos com solados pesados e altos, estilo trator, que apresentam uma força maior, além de couros desgastados e a novidade da linha Dart, com modelos abotinados, elegantes e despojados.

No conceito Denim, a marca aposta no couro rústico e na camurça como seu diferencial, com solas mais leves, porém altas, e no uso dos tecidos de lona com cores em mescla. O Metropolitan, volta com Oxford e aposta em sapatos de bicos mais arredondados e o uso dos couros clássicos, porém sem brilho.

A Democrata lança também a linha Duo Soft, uma tecnologia desenvolvida pela própria marca, com sola em duas densidades: maciez na parte que toca o pé, embaixo da palmilha, e resistência na parte que toca o chão, onde o calçado entra em atrito com o solo.

Foto: Divulgação