Moda calçados – Efeito degradê nos calçados Ferracini 24H

ferracini-moda-verao-2016-moda-calcados-moda-masculina-looks-da-moda-foto-divulgacao-600x350-1
Opções versáteis para os homens, desde os modelos casuais, como os tênis de cano longo, até os calçados mais sóbrios

O efeito degradê, que também pode ser chamado de smoked (esfumaçado), garante um visual personalizado aos calçados. A tendência já foi vista nos desfiles internacionais que apresentaram as coleções masculinas para o Inverno 2016.

Uma das sugestões da Ferracini 24H com o efeito degradê é a Linha Sand, lançamento da marca que traz perfuros no cabedal, o que garante mais frescor e conforto nos pés em dias mais quentes. Esses produtos, nas versões com cadarço ou sem, combinam com outfits mais formais, com blazer e alfaiataria.

ferracini-moda-verao-2016-moda-calcados-moda-masculina-looks-da-moda-foto-divulgacao-600x350-2Já os tênis com cano longo da linha Eklipse vem em cores versáteis como cinza ou bege, e com detalhes diferenciados, como cadarço em tonalidade que se destaca do restante do cabedal, ou forro colorido. Resulta em visuais casuais bem modernos e despojados, como a combinação calça slim, modelo em alta nas últimas semanas de moda, com camisas.

Os modelos da linha Eklipse investem na estética jovem e urbana, com modelagens inovadoras, viras costuradas e couros com lavagens. O forro em couro e a palmilha em PU proporcionam um conforto único e duradouro. Essa tendência busca o rústico de maneira mais sutil, onde sugere um universo mais urbano, e levando o máximo de informações de bom gosto aos homens.

Fotos: Divulgação