Moda calçados – Toda versatilidade da sapatilha

lindaella-moda-verao-2016-moda-calcados-moda-feminina-looks-da-moda-foto-divulgacao-600x350-1
Modelo ganhou destaque nos anos 50 e até hoje é o queridinho das mulheres

A história da sapatilha começa muito antes dos desfiles e revistas de moda. Na antiguidade existem relatos de calçados egípcios semelhantes ao modelo. Mas foi apenas em meados dos anos 50 que a sapatilha ganhou destaque no mundo fashion por meio das atrizes Audrey Hepburn e Brigitte Bardot.

Ícone de elegância, Audrey adorava o modelo e sua combinação mais popular era com calça capri. Na mesma época, o designer de sapatos Salvatore Ferragamo criou uma sapatilha em sua homenagem.

Seja para ocasiões mais informais ou até mesmo para festas, a sapatilha é um calçado versátil e confortável que merece um lugar especial no guarda-roupa feminino. As sapatilhas da Lindaella são modernas, estilosas e combinam com diversos looks do dia a dia.

Para um visual mais despojado, os modelos jeans, listrado ou com estampas de bolinha, animal print e corações são uma ótima pedida. Já os modelos bicolores preto e branco ou preto com dourado caem bem em looks elegantes para a noite com a combinação de saia ou vestido.

Foto: Divulgação