Moda feminina – AMARO apresenta coleção com espírito seventies

amaro-moda-alto-verao-2016-moda-roupas-moda-feminina-looks-da-moda-foto-divulgacao-600x350-1
Marca buscou inspiração no estilo Boho dos anos 70 e criou uma coleção jovem e fresh para mulheres poderosas

A AMARO lança a coleção que dá boas vindas ao alto-verão 2016 e celebra a chegada do fim do ano. Com influência dos anos 70 e estilo Boho, a coleção apresenta peças que reforçam o espírito livre da época e a autoconfiança e feminilidade da mulher atual.

O branco, queridinho da vez, marca presença e traz consigo leveza e frescor para o dia a dia, dando vida a batas e blusas com franzidos e amarrações. As franjas e o suede mostram o espírito jovem e alegram o guarda roupa sem perder a elegância, assim como a laise os detalhes e entremeios de renda.

A dupla calça flare e top cropped continua firme e forte, mostrando que a cintura alta invadiu de vez o look da mulher moderna. O denim aparece ainda mais renovado e marca presença no workwear em blazer, blusas, pantalonas e vestidos. Já a estamparia, exclusiva e feita pela própria marca, ganha toque vintage e charme emocionante em uma cartela de cores que traz amarelo, azul e vermelho em tons vintage, combinando com o espírito seventies.

Os acessórios seguem o tema e se tornam peça-chave no closet. As bijoux surgem com pedras naturais e ares de misticismo, fazendo link com os desejos para o ano novo. As bolsas trazem detalhes metálicos em ouro velho, bem como franjas, tecidos que remetem a tapeçaria, aplicações em bambu e tassel e a cor caramelo como estrela da vez.

Foto: Divulgação