Moda feminina – Guess explora inspirações étnicas e navy em seu Verão 2016

guess-moda-verao-2016-moda-roupas-moda-feminina-looks-da-moda-foto-divulgaco-600x350-1

Tendo a modelo norte-americana Gigi Hadid como rosto da estação mais aguardada do ano, a Guess aposta em um mix de tons marcantes, inspirações orientais, muitas peças florais e na tendência navy para apresentar suas escolhas para o Verão 2016.

Para começar, o estilo dos frequentadores de areias californianas, a exemplo das praias de Venice Beach e Malibu é retratado em California dreamin’ e L’ete a Malibu, temas que traduzem bem o espírito do verão 2016. Floral tropical, prints de folhagens e muitas cores definem as peças dessas linhas, que exploram tecidos leves e fluidos.

Em sintonia, o navy torna-se uma importante referência do mood tropical. Na coleção feminina, destaque para os tops com amarrações, shorts e claro, as listras – seja em tons claros e escuros de azul, seja com o duo preto e branco. O white denim também aparece em vestidos, calças e saias.

guess-moda-verao-2016-moda-roupas-moda-feminina-looks-da-moda-foto-divulgaco-600x350-2

E já que a estação mais quente do ano pede cores vivas alegres, a Guess apresenta ainda o Marrakesh Moment, tema que complementa a coleção de verão com prints que remetem à cultura marroquina com muitas referências étnicas.

Investindo em uma mescla de tons terrosos com cores vivas e densas como tangelo – laranja denso – e o summer pink – um mix de coral e pink – as peças refletem o DNA da marca, que sempre aposta no mix de estampas. O clássico animal print surge com tudo, em sintonia com o estilo étnico e boho da linha.

Peças bordadas, com rendas, além de muitas estampas e brilho compõem as apostas para as mulheres.

Fotos: Divulgação