Moda feminina – Isabella Narchi é a nova aposta dos vestidos de alta costura

isabella-narchi-moda-inverno-2015-moda-roupas-sob-medida-moda-feminina-looks-da-moda-foto-divulgacao-600x350-2
Com atelier próprio na Vila Nova Conceição em São Paulo, estilista aposta na alta-costura e nos mínimos detalhes para perfeição

Quando foi customizar seu abadá para o Carnaval no Rio de Janeiro, foi em Isabella Narchi que a musa Sabrina Sato depositou a confiança para torná-la ainda mais bela e estilosa. Com apenas 27 anos, Bella como é chamada pelos mais próximos, está conquistado a cabeça e o armário das mulheres paulistanas, que buscam sair da caixinha e desejam brilhar em um evento glamouroso, passando por casamentos, noivados, formaturas e aniversários.

Com mais de 500 criações no currículo, Narchi começou cedo, aos 24 anos vestindo as amigas mais próximas. A marca cresceu e surgiram demandas (inclusive fora do Brasil)  e foi então que Bella resolveu dar um passo grande e abriu seu atelier já com cara de sucesso, na Vila Nova Conceição, bairro luxuoso de SP conhecido por abrigar lojas bacanas.

Inaugurado em 2013, o atelier Isabella Narchi vive lotado – por isso, para atendimento sob-medida é necessário marcar um horário. Para seguir mais uma tendência, a de mulheres cada vez mais ocupadas e práticas, Bella investiu novamente e criou a linha Ready to Wear (sem necessidade de agendar atendimento), com modelos igualmente lindíssimos e com o mesmo trabalho. Lá, a cliente pode conversar com a própria Narchi e trocar ideias sobre seus sonhos e o que mais gostam “É uma das partes que mais gosto”- confessa a estilista- “Amo conversar com as clientes. Cada vestido, tecido, detalhe é especial e único”- finaliza.

isabella-narchi-moda-inverno-2015-moda-roupas-sob-medida-moda-feminina-looks-da-moda-foto-divulgacao-600x350-1

Por falar em tecidos, parte do sucesso de Isabella é atribuído também à qualidade de seus materiais “Utilizamos somente renda importada e tecidos nobres”, conta Gislaine Narchi, mãe de Bella e braço direito. A marca agora investe também na linha noivas e criou um núcleo especial para” o grande dia”. Os vestidos são desenhados um a um e passam por um rigoroso critério de criação e desenvolvimento.

Quem vê toda a segurança e amadurecimento de Isabella, nem imagina que ela já esteve em dúvida de qual carreira seguir. “Sou formada em arquitetura por profissão e já tive meu escritório de arquitetura, o que me ajudou (e muito) a desenvolver habilidades de desenho, estética e perfeição. Acabei alinhando essa qualidade a minha verdadeira paixão, e vocação, que é vestir as mulheres e torná-las lindas e especiais”, conclui.

A estilista é cheia de projetos e planeja, ainda, lançar uma grife de roupas casuais – essa com outro nome -, voltada para o dia a dia e que estará presente em grandes lojas.

Fotos: Divulgação