Moda feminina – Liziane Richter lança linha Celebrate

camila-richter-vestido-de-noiva-de-couro-linha-celebrate-liziane-richter-looks-da-moda-foto-divulgacao-600x350-2
A estilista Camila Richter Grassi, da marca de couros Liziane Richter, surpreendeu à todos quando subiu ao altar no dia 6 de junho de 2015, usando um vestido handmade de couro em seu casamento com Luis Paulo Kayser.

O vestido que teve 10 metros de couro mestiço foi feito artesanalmente pela equipe de estilo da marca. Em modelagem sereia, justo em cima e com decote – frente e costas – bordado com cristais franceses, deram o tom da sofisticação e delicadeza que a cerimonia pedia. Já o véu foi desenhado pela Solaine Piccoli e o sapato assinado pela Invitto. Os padrinhos entraram na igreja com gravatas de couros, assim como as corsages das madrinhas.

camila-richter-vestido-de-noiva-de-couro-linha-celebrate-liziane-richter-looks-da-moda-foto-divulgacao-600x350-1
Para receber os convidados, a estilista Camila Richter usou uma versão curta do vestido, com as mesmas aplicações de cristais não deixando de lado a elegância.

Com o sucesso do vestido, a marca Liziane Richter lança uma linha especial, intitulada de “Celebrate”, com vestidos de festa luxuosos, estolas de peles e gravatas em couro. Bom gosto e ousadia para ocasiões especiais.

Foto: Divulgação