Moda Feminina – Lu Monteiro apresenta sua campanha de Inverno 2016

Lu-Monteiro-moda-feminina-colecao-inverno-2016-1

A diversidade cultural, a riqueza de seus monumentos e castelos que trazem em sua arquitetura, preciosos detalhes, brilhos e muito luxo. Esse é o olhar de Lu Monteiro sobre a Rússia, país que é uma referência em arte e construções com design bizantino e que inspirou a estilista ao criar sua coleção de inverno.

A sutileza e luxo do ballet russo, a sofisticação da tapeçaria étnica e a arquitetura sofisticada foram transformadas em peças em veludo, renda, couro, seda lisas e estampadas. Os detalhes aparecem com primazia e são interpretados com um rico repertório em pérolas, cristais, peles e bordados.

Lu-Monteiro-moda-feminina-colecao-inverno-2016-2

Aliás, perolas estas que têm grande expressividade no Inverno 2016 de Lu Monteiro e adornam as peças statement como saias longas, cocktail dress, camisaria de seda com detalhes plissados nas golas e punhos, assim como os bordados, que são inspirados nos czares. Destaque para os comprimentos longos para o dia a dia, sejam saias ou vestidos, que ganham um mood urbano sem perder o glamour.

Camisas, saias, vestidos, macacões e calças são sobrepostos nas cores vermelho, dourado, off white, roxo, rosa chá, vinho, verde musgo, nude e o preto.

Os acessórios acompanham os looks com o luxo e sutileza que a inspiração pede, em skinny scarfs, botas de cano longo acima do joelho, deixando a mulher ainda mais sexy e elegante. As sandálias aparecem em veludo bordado, assim como as clutches. E para completar, cintos largos ganham acabamento em couro e metal com pedras, fazendo as vezes de faixas e ricas bijoux seguem as inspirações da viagem de Lu Monteiro à Rússia, com uma forte pegada étnica.

Foto: Divulgação