Moda feminina – O romantismo do Verão 2016 da Princess

princess-moda-verao-2016-moda-roupas-moda-feminina-looks-da-moda-foto-divulgacao-600x350-1Inspirada na romântica Odette, do famoso ballet Lago dos Cisnes, a coleção Primavera/Verão  2016 da Princess desperta por meio de suas peças a mulher romântica e delicada já característica do DNA Princess. A cartela de cores para a estação vem com tons pasteis variantes do amarelo, nude, azul claro e verde claro, porém com toques arrojados e fortes, lembrando ser Odile, o Cisne Negro, que usa e abusa de cores marcantes, como o preto, o bic, marinho e o laranja.

As peças são incrementadas com estampas, compostas pelas bailarinas e pelos florais delicados em fundos brancos, além do uso da renda. As estampas variam de acordo com o tecido. O Liberty e o étnico, refrescam a coleção com as tendências do verão 2016.

princess-moda-verao-2016-moda-roupas-moda-feminina-looks-da-moda-foto-divulgacao-600x350-2

As peças também contam com tecidos com toque acetinado, viscoses maquinetadas, cetim de seda, listrados tom sur ton, renda degradê, jacquard, linho, voil, devore, javanesa, texturizados, alfaiataria com elastano, e crepes. A coleção também explora as bases de neo prene estampado, saia longa étnica, calça skinny de alfaiataria, blazer estampado, tricô tye dye e calça pantacourt,.

Os modelos são enfeitados com muitos mimos já característicos pelas cores, ombro de fora, detalhes transpassados, transparência nas rendas, nervuras, pregas, tachinhas e ilhós.

Fotos: Divulgação/Princess