Moda feminina – O vestidos de festa de André Lima para TVZ

tvz-andre-lima-moda-verao-2016-moda-vestidos-de-festa-moda-femininia-looks-da-moda-foto-divulgacao-600x350-1
A TVZ, marca de moda feminina, anuncia parceria com o renomado estilista André Lima, conhecido por seu trabalho irreverente e glamouroso. André desenvolveu em conjunto com a marca uma linha de moda festa composta por 17 modelos de vestidos e opções de saia, camisa, calça e top. O estilista trouxe características fortes de sua identidade, que aparecem na leveza dos tecidos, simetria dos recortes e fendas profundas; além da utilização de materiais inusitados, como tricô metalizado e bordados que mesclam metal dourado e paetês opacos.

Apresenta uma cartela de cores marcante e mais enxuta, composta por verde, coral, preto e dourado. Prints camuflados e superfícies metalizadas também marcam presença, assim como a estampa Vida Longa, desenvolvida pela designer Tina Vieira, com inspiração na simbologia chinesa.

tvz-andre-lima-moda-verao-2016-moda-vestidos-de-festa-moda-femininia-looks-da-moda-foto-divulgacao-600x350-2
Para o lançamento também foram desenvolvidos acessórios especiais para complementar os looks de festa . Os cintos com metais em ouro velho e acrílico colorido, definem a silhueta sensual proposta pela linha.

“O André Lima trouxe uma abordagem diferenciada sobre as ocasiões festivas, afinal festa é um estado de espírito. Ele foi bastante autoral, com grande força na fluidez, fendas e decotes, características que reforçam sua identidade”, diz Grace Zolko, diretora de estilo da TVZ.

“Fiz questão de acompanhar todos os processos de desenvolvimento da linha, desde a escolha do tecido até o styling da campanha. Meu objetivo era propor uma estética mais livre para a mulher TVZ, permitindo mix inusitados e divertidos”, acrescenta André Lima.

Fotos: Divulgação