Moda feminina – Tecidos tecnológicos e estampas tropicais são destaque no Verão 2016 da Yang Modeladores

yang-modeladores-moda-verao-2016-moda-roupas-moda-feminina-looks-da-moda-foto-ricardo-bellini-600x350-1
A Yang Modeladores lança as novas peças para o verão 2016 das coleções Yang Fitness e Yang Beach. Com criação da estilista e pesquisadora de moda Verônica Zini, são cerca de 150 modelos que traduzem o período mais quente do ano.

A hora da malhação conta com a coleção intitulada Adrenalina Extrema, que oferece tecidos tecnológicos e de performance, que permitem ao corpo respirar, com estampas digitais, geometria de efeito 3D e cores ácidas e vivazes. Foram criados detalhes de modelagem para valorizar o desenho do corpo, com fendas, recortes e transparências. A inspiração veio da velocidade da vida atualmente e do crescimento do número de academias, mas também com enfoque na prática de esportes radicais que fazem uso na natureza e do ambiente ao seu redor, como escalada e le parkour. “A roupa precisa acompanhar essa rapidez e agilidade, agregando qualidade, tecnologia e beleza”, afirma Verônica.

Para a moda praia, foi criada a Alegoria Tropical, com inspiração nos anos 70 e no fundo do mar. Ilustrando o verão tropical do Brasil, as peças possuem estampas multicoloridas com elementos étnicos e flores mesclando com animal print, todas em tecidos de alta tecnologia, com proteção UV. “Essa coleção, embalada pelo ritmo das cores e da natureza brasileira, possui detalhes e novas silhuetas para modelar os corpos femininos”, define a estilista. Outra novidade é a linha Yang Baby, com peças para os pequenos que trazem as mesmas estampas dos modelos adultos, para coordenar com o look da mamãe.

Foto: Ricardo Bellini