Moda infantil: Brascol realiza lançamento da coleção Inverno 2015

brascol-moda-inverno-2015-moda-roupas-moda-feminina-sortimentos-1
Modelagem confortável, apelo fashion e tecidos de alta qualidade compõem as coleções das nove marcas da empresa

A Brascol, loja de atacado de moda bebê e infanto juvenil, lança oficialmente a Coleção de Outono – Inverno 2015. A Brascol conta com nove marcas exclusivas: Smooby Baby; Din Don e Baby Gijo (as três para bebês); Kookabu e Gijo Kids (para meninas e meninos de um a três anos); Color Girl e Gijo (para meninas e meninos de quatro a 12 anos) e Pami e Oksyde (para garotas e garotos a partir de 14 anos).

Para os bebês as peças como macacões, em tecidos confortáveis e naturais predominam. Ao mesmo tempo os meninos de um a três anos ganham calças jeans, camisas e camisetas de mangas compridas. Para as meninas da mesma idade as saias e calças mais ajustadas, assim como os vestidinhos vêm com detalhes românticos como bordados e babados.

Para as meninas a partir de quatro anos as peças são bem variadas com muita informação de moda. Elas vêm com calças estilo skinny ou retas, leggings e camisetas de mangas longas. Saias e jaquetas estilo jeans ou Bomber surgem assim como as jardineiras, que retornaram à moda depois de um tempo um tanto esquecidas. Os vestidos têm como detalhes bordados, rendas aplicadas e um pouco de transparência.

brascol-moda-inverno-2015-moda-roupas-moda-feminina-sortimentos-2

 

Já para os garotos a partir de quatro anos as peças como calças, bermudas e jaquetas, com bolsos funcionais, têm mais destaque, sendo complementadas por camisas e camisetas de mangas longas. Os blusões derivados do sportwear também retornam e aparecem em vários modelos, detalhados por bordados de brasões e números.

Entre os tecidos, além dos naturais como o algodão 100%, a sarja, o veludo e o denim, este com lavagens modernas, merece menção o neoprene, tecido tecnológico, impermeável, leve, que dá vida a vestidos para elas. As malhas aparecem bastante oferecendo todo o conforto necessário.

As cores acompanham as tendências da estação: os neutros cinzas, cáquis aparecem ao lado dos marrons em todas as suas nuances, com toques de vibração com vinho, vermelho e verde, sem deixar de lado os nudes para elas, além do tradicional preto e branco.

Foto: Divulgação Brascol