Moda íntima – Coleção Fatale Hollywood Fruit de la Passion

fruit-de-la-passion-moda-inverno-2015-moda-intima-moda-feminina-looks-da-moda-foto-divulgacao-600x350-1
Peças que enaltecem a exclusividade e o glamour das lingeries de luxo

Símbolo do poderoso e fantástico cinema estadunidense, que sedia premiações e abriga homenagens públicas para as mais destacadas estrelas da sétima arte, Hollywood é também inspiração para a mais fatal das coleções Fruit de La Passion.

Fatale Hollywood é sensual, picante e artisticamente irresistível. Um jogo de transparências que enganam o olhar onde o tule ilusione, revelam formas femininas dando a impressão de um corpo nu. Extremamente elaborados, os modelos em tons de branco, preto e cabernet, são confeccionados com tecidos e aplicações nobres como a renda eyelash, palas de guipure, guipure poá, laços bicolores e tela arrastão.

fruit-de-la-passion-moda-inverno-2015-moda-intima-moda-feminina-looks-da-moda-foto-divulgacao-600x350-2

Sexy, surpreendente e memorável, o soutien light com bojo triangular esbanja sensualidade, em que palas de guipure aplicadas na transparência do tule desenham uma aura de mistério inebriante, uma peça marcante para noites cinematográficas.

Elaboradas em fishnet a meia sexy e as luvas 7/8 compõem a coleção com um toque clássico e sedutor ao mesmo tempo, o detalhe de guipure sobre as mangas cobrem o dorso das mãos com delicadeza, ainda, o detalhe da renda no acabamento das peças elevam a coleção ao mais alto nível do luxo.

fruit-de-la-passion-moda-inverno-2015-moda-intima-moda-feminina-looks-da-moda-foto-divulgacao-600x350-3

Perfeita para cenas ousadas, o Corselete Bojo Princes valoriza o shape e proporciona extrema sedução.

Fotos: Divulgação