Moda íntima: Fruit de La Passion e Fabrizio Giannone traz coleção exclusiva

fruit-de-la-passion-moda-intima-2014-moda-feminina-1
A Fruit de La Passion, especializada em oferecer às mulheres seus desejos em forma de lingerie, deu um passo além e, junto com Fabrizio Giannone, designer especializado no uso de pedras preciosas, que traduz os desejos femininos em jóias, desenvolveu uma coleção única, exclusiva, que fará de cada closet um verdadeiro porta-jóias.

Não são apenas conjuntos de calcinha e sutiã, mas peças poderosas em mellow, bordado e jacquard, detalhados com pérolas de água doce, citrinos, águas marinhas, quartzos rutilados, quartzos fumê, drusas e ametistas. As pedras vêm contornando o decote de sutiãs ou realçando as alças, valorizando ainda mais as peças. As calcinhas aparecem com recorte frontal com uma pedra solitária que torna o cós mais original. Mais luxuoso e impossível! Nas tonalidades pérola, preta, glass e marinho, clássicas e eternas.

Voltada para mulheres modernas, ousadas, que apreciam novidades e gostam de se sentir únicas, essa coleção que será comercializada em ambas as lojas, Fruit de La Passion e Fabrízio Giannone, é atemporal, exatamente como as joias.
Para ser usada em ocasiões em que a sedução exige bem mais que um toque de classe e elegância!