Moda íntima – Inspiração fashion até na hora de dormir

mixte-moda-verao-2016-moda-intima-moda-feminina-looks-da-moda-foto-divulgacao-01
A grife de home e sleepwear captou todas as referências da moda para transformar os pijamas e roupinhas gostosas de ficar em casa em verdadeiros objetos de desejo

Inspirada nas mais recentes tendências, de grandes florais, estampas invertidas, reativas e insect print, passando pelos tradicionais listrados, a nova coleção mixte chega com modelos leves e descontraídos, que são a cara da estação. Os tecidos são diferenciados e exclusivos, mas não abrem mão do conforto e funcionalidade, marca registrada da grife.

Com uma incrível variedade de linhas para atender a todos os estilos, os destaques da primavera-verão 2016 são:

Bea – Já tradicional nas coleções da grife, a linha de listrados confeccionada em meia malha inova com estampas invertidas aplicadas sobre as listras, deixando as peças ainda mais charmosas. Composta por camisolas e pijamas curtos com ou sem mangas e confortáveis pantufas para combinar, a linha também tem tamanhos infantis, para mamãe e filhinha fazerem um coordenado bonito até na hora de dormir.

Coraline – Mais do que um pijama esportivo, esta linha traz a leveza do modal com lycra num toque sexy e personalizado. As peças, ideais para ficar em casa, são compostas também por tops, shorts, calça legging e vêm com elástico de 3 cm personalizado.

Samara – A mistura do modal com a lycra deixa esta linha com suave caimento e toque macio e natural, como se fosse uma segunda pele. Composta por camisolas e pijamas curtos, os shorts vêm com barra levemente arredondada e os peitilhos vêm com botões. Nos detalhes, a renda importada em todo o contorno das barras e debrum com vista de bordadinho.

mixte-moda-verao-2016-moda-intima-moda-feminina-masculina-looks-da-moda-foto-divulgacao-01
Linha Imelda e Alberto

Imelda – Dentro da sofisticada linha mixte Premium, o destaque fica por conta das peças da versão Imelda, composta por camisolas longas e curtas, além de pijamas curtos, cujos detalhes em cetim vem combinados com o chique modal preto ou marinho.

Alberto – Para eles, além de peças coordenadas com quase todas as linhas femininas, o destaque fica por conta da linha Alberto, que apresenta as tradicionais listras em conjunto de camiseta e shorts.

Fotos: Divulgação