Moda íntima – Liebe apresenta Coleção Resort

liebe-moda-verao-2016-moda-intima-moda-feminina-looks-da-moda-foto-divulgacao-600x350-2A Liebe  aposta numa coleção limitada, composta por 13 looks deslumbrantes e intensos (entre eles, uma camisola) para comemorar as festas e férias de final de ano.

As lingeries aparecem recheadas de requinte e elegância, além de uma pegada fashion. Dessa forma, os sutiãs, que antes tinham como principal tarefa a funcionalidade, agora passam a ser protagonistas da moda e, a regra é deixá-los à mostra. Além dos bojos profundos – que valorizam os decotes da estação quente 2016 -, detalhes em ouro e strass permeiam os lançamentos.

Com tiras únicas e duplas o Strappy Bra – que mais do que nunca está em alta – aparece também na versão top cropped em tule, com delicadas e trabalhadas rendas, extremamente moderno e confortável.

liebe-moda-verao-2016-moda-intima-moda-feminina-looks-da-moda-foto-divulgacao-600x350-1As calcinhas em microfibra se apresentam desde os modelos mais tradicionais como a tanga, até os mais sexies como o fio dental, semi fio e o fio duplo. Sempre seguindo as mesmas características dos sutiãs.

Para as mulheres arrasarem também à noite, a Liebe desenvolveu uma camisola sensual, toda rendada e com detalhes em laise. O grande diferencial fica por conta do Strappy Bra, que dá um destaque especial à peça.

A cartela de cores da Coleção Resort contempla os tradicionais preto e branco, e também o amarelo e o vermelho – cores mais solicitadas nas lingeries de final de ano.

Fotos: Divulgação