Moda íntima: Sapeka lingerie sugere peças sensuais com as cores do Inverno 2015

sapeka-moda-inverno-2015-moda-lingerie-moda-feminina-looks-da-moda-divulgacao-600x350-1

Inverno é sinônimo de elegância e, principalmente, muita roupa. Porém, como em todas as estações do ano, a chegada do friozinho pede uma cartela toda especial de cores para compor o visual. Tons mais sóbrios acabam ditando a moda entre as mulheres e também por valorizar o ar europeu entre os brasileiros.

Seguindo a tendência, mas sem deixar o lado sensual de lado, as mulheres também optam, nesse período do ano, por lingeries que seguem a mesma cartela de cores da estação. “As peças íntimas devem ser escolhidas de acordo com o modelo da roupa e seguindo seu tom, tudo para valorizar ainda mais o corpo, o estilo e o look”, afirma Newton Oliveira, estilista da Sapeka, responsável por assinar a coleção de inverno 2015 da empresa.

Rubi

Como o diamante, o Conjunto Cherry é totalmente vibrante e atraente. Desenvolvido em renda, a peça encanta ao trazer detalhes como um delicado laço com strass, que valoriza os seios. A calcinha fio dental é confeccionada em tule e possui um babado em renda.

Marsalla

A cor da paixão e da energia. O marsalla estimula a ousadia e sedução, por isso, o Conjunto Donzela é a opção perfeita as mulheres que buscam elevar a temperatura entre quatro paredes. A peça é confeccionada em renda e tule com detalhes em tiras em veludo e um laço de cetim delicado entre os bustos. Nas costas há um charmoso decote e há também uma calcinha fio dental, que se destaca no corpo da mulher com seu tom.

Rosa

Delicadeza e suavidade! Alguma das características de quem aposta nesta tonalidade rosa claro. Por isso, o Conjunto Magia, é perfeito para as mulheres que mesmo maduras exibem traços de menina. Confeccionado em microfibra, a peça possui detalhes em tule bordado nos bojos e nas costas. Na parte da frente há charmosos lacinhos. Sendo delicada em seu tom, mas ao mesmo tempo sensual, a calcinha fio dental tem suas laterais ajustáveis.

Azul escuro

A cor representa a noite e transmite sensação de tranquilidade. O Conjunto Acqua é a peça ideal, tanto no cotidiano como para esquentar as noites neste inverno. O modelo destaca ainda mais a beleza natural, com sua cor vibrante. É todo confeccionado em renda, com detalhes para encantar. Nas costas há um lindo recorte e conta com um charme todo especial na calcinha fio dental, com duas tiras laterais com babado em renda.T

Preto

Nunca duvide do poder de uma lingerie, especialmente se a peça estiver na cor preta. A tonalidade é utilizada para as mulheres que buscam unir sensualidade e elegância em um só modelo. O Conjunto Passione contempla exatamente isso. Confeccionado em tule, com um lindo babado em renda na cor pink, possui charme e sensualidade. Seus bojos possuem tiras que se encontram com laços de cetim e seguem para as costas.

Foto: Divulgação