Moda íntima – Scala Lingerie lança coleção Made in Brazil

scala-moda-copa-do-mundo-2014-moda-intima-moda-feminina-1
A Scala Lingerie lança coleção em homenagem ao Brasil. Turistas e torcedores já podem entrar no clima da festa do futebol com a Made in Brazil. A linha conta com calcinhas, sutiãs, tops e regatas nas cores verde, amarelo e azul. Além de ser uma ótima opção de souvenir a coleção também cai no gosto de quem não abre mão de estar junto com nosso país em mais um campeonato.

As peças, 100% brasileiras, são fabricadas na Bahia e ainda contam com a inscrição “made in Brazil” em todas elas. Com alças cruzadas nas costas, os sutiãs têm bojo em formato triângulo e vêm nas cores verde e amarelo. Já o top de microfibra é perfeito para quem não abre mão do conforto. Com alças finas e detalhes em renda, a peça está disponível nas cores azul e amarelo.

scala-moda-copa-do-mundo-2014-moda-intima-moda-feminina-2

As calcinhas vão agradar à todas as mulheres, em três modelos. Dois tipos de tanga e um de caleçon, para quem prefere uma modelagem um pouco mais larga e confortável. As peças estão disponíveis nas cores verde, amarelo e azul. Além disso, duas regatinhas também fazem parte da coleção. Nas cores amarelo e azul, tem tingimento em degradê que dá o maior charme a peça.