Moda Joias – Facets of Light é a nova coleção Swarovski

swarovski-moda-verao-2015-moda-joias-moda-feminina-1

As criações de Swarovski personificam glamour, sofisticação e inovação. A marca se reinventa a cada estação e é reconhecida internacionalmente como mestre das facetas e luz. A partir deste DNA que Nathalie Colin, diretora de criação, tirou a inspiração para a criação da nova coleção. Nesta estação reuniu arte e luz, algo perfeitamente natural para uma empresa cujo cristal define o mais alto padrão em brilho e esplendor. Efeitos de LED, hologramas, imagens caleidoscópicas e em movimento inspiraram os motivos apresentados nesta nova coleção futurista. Ela brinca com a refração da luz para produzir peças versáteis, além de modelos ousados que são verdadeiros statements da moda.

A primeira inovação apresentada nesta coleção é o uso de diferentes efeitos metálicos, uma oportunidade de reinterpretar a tendência de combinação de metais. Seja o dourado, o delicado rosê ou o sofisticado banho em ródio, o metal atua como um espelho e uma moldura para linhas minimalistas e facetas de cristal, criando reflexos cintilantes. Presente nas pulseiras “Spiral,” “Bolt” e “Tactic” em que linhas puras recebem um toque de feminilidade com pavé de cristais.

Outro destaque é a linha “Brancusi”, o colar apresenta um cravejado leve iluminado por cristais em lapidação baguette, enquanto a pulseira do conjunto mescla a pureza do PVD dourado vazado com o glamour do enorme cristal ao centro. O tema “Bonus” combina aço inox e elos de cristal em um design estruturado, criando um lindo colar e bracelete que podem ser usados com uma variedade de looks.

swarovski-moda-verao-2015-moda-joias-moda-feminina-2

Da extremidade nude da palheta de metais, passa para os tons altamente coloridos e vibrantes. Explosões de cores intensas e linhas gráficas puras são reunidas para criar peças sublimes. O colar “Buzz” apresenta uma incrível estampa bordada com cristais aplicados à mão com a técnica Pointiage, com cristais opulentos que produzem um efeito 3D ultramoderno e sofisticado.

Rutênio cravejado com minicristais, é o principal elemento da pulseira “Blossom”, executada de forma a evocar uma aparência de jaula, adornada com cristais em tons de cinza, ametista, rubi e esmeralda. Mais gracioso, o par de brincos longos do conjunto ganha vida com os reflexos cintilantes do movimento dos cristais, um visual que fica completo com as linhas generosas, porém, refinadas do anel “Billion”.

Sombria, misteriosa e sedutora, a luz negra permeia na última parte da coleção. As peças têm uma influência romântica e, ao mesmo tempo rocker, com um visual de filigrana oxidada. Destaque para o colar “Blacklight”. Medalhões ousados e impressionantes em cristal facetado preto criam a aparência de um rico bordado, em uma gradação de cristais transparentes cintilantes, todos aplicados à mão. Com belíssima e minimalista execução, a corrente é adornada com delicados cristais que dão um toque de luz com seus reflexos em constante mudança. O medalhão também pode ser removido para ser usado como broche.

swarovski-moda-verao-2015-moda-joias-moda-feminina-3