Moda roupas: A moda da Copa do Mundo para homens com estilo

moda-copa-do-mundo-moda-roupas-moda-masculina

O clima de Copa do Mundo invadiu nosso país e, claro, a moda acompanha este movimento. A Maison Capoani (Curitiba) preparou uma seleção exclusiva em cores e peças para homens modernos e clássicos, que buscam conforto acima de tudo, mas sempre antenados com as últimas tendências das principais marcas brasileiras.

A despojada Rockstter traz em sua nova coleção de inverno uma pegada de Copa do Mundo. Intitulada Rock&Ginga a coleção abusa da irreverência do Rock misturada a ginga que vem com a nossa maior paixão nacional, o Futebol. A Rockstter utiliza o cenário Futebol para criar um clima descolado e urbano à coleção que apresenta uma cartela de cores com tons azul bic, azul jeans e o verde floresta, tudo remetendo ao nosso país. As camisetas são um ponto forte da coleção. A inspiração é toda baseada no rock e futebol.

A marca Ricardo Almeida também preparou peças exclusivas pensadas neste momento de Copa do Mundo para atender a necessidade do homem moderno, que transita em diferentes ambientes durante seu dia a dia, inclusive assistir aos jogos do campeonato mundial.

moda-copa-do-mundo-moda-roupas-moda-masculina-2
O estilista Ricardo Almeida explorou as cores da bandeira nacional, criando uma coleção cápsula que atende o torcedor que quer acompanhar o futebol sem perder a elegância. A aposta é nas cores verde, azul e amarelo.

A inspiração na Copa do Mundo está presente em camisetas e pólo em algodão pima ganharam as cores da bandeira e as gravatas podem ser compradas em padronagens especiais. As cores também estão em calças e paletós em veludo, a cara deste inverno, que promete ser bem colorido. Aproveite para ousar nas cores, combinando com um jeans. Se o Brasil terminará campeão, isto é possível prever, mas se depender desta coleção o homem brasileiro levantará a taça do estilo.