Moda Roupas – C&A e Giuliana Romanno em nova Collection para o Verão 2015

c&a-verao-2015-moda-roupas-moda-feminina-2
A exclusiva Collection Giuliana Romanno para C&A já está nas araras de algumas lojas selecionadas da rede. Essa parceria deixará as consumidoras brasileiras ainda mais por dentro do mundo fashion. A novidade é que essa coleção Verão 2015 vem com uma linha de underwear, marca registrada e um dos produtos mais desejados da estilista paulista, que é uma das favoritas entre mulheres descoladas e it-girls.

A sensualidade vem à tona nesta coleção, com peças repletas de recortes, transparências e muitos trançados. Ninguém melhor que Giuliana Romanno, que fez sua estreia no SPFW Verão 2015, para trazer uma moda sofisticada, com peças que mesclam o moderno e o sensual. São mais de 50 modelos como tops, calças skinny e flare, vestidos, shorts, blazers, jaquetas, saias e cardigans.

A cartela de cores vem com ênfase no laranja, vermelho, lima, verde, azul e tons nobres como o preto, off-white e o nude. A coleção conta com quatro estampas, sendo a abstrata Foggy, a geométrica inspirada no artista plástico Burle Marx, a animal camuflage e a giraffe – escolhidas a dedo, por traduzir com perfeição a essência da estilista.

A aposta da Collection Giuliana Romanno para C&A está na diversidade de tecidos como o stretch nylon e crepe. Destaque para as peças com recortes, transparências e detalhes em metal.

c&a-verao-2015-moda-roupas-moda-feminina-1

Prometem ser ícones da coleção, os tops lingeries, que podem ser usados tanto como peça íntima como composição de looks, e as sandálias gladiadoras destacáveis. Esse modelo de calçado pode ser usado de duas formas, tanto com cano alto vazado ou simplesmente sem o cano alto – onde a sandália se parece com uma rasteira. Essa brincadeira da estilista realça a elegância, o glamour e a sensualidade do andar feminino.

Além de vestuário, a collection traz uma linha de acessórios composta por bolsas, cintos e bijoux – todas ricas em detalhes geométricos nos tons rosé e grafite.