Moda roupas – Dicas para criar looks de Inverno 2015

casacos-moda-inverno-2015-moda-roupas-moda-femninina-looks-da-moda-foto-divulgacao-600x350-1

A temporada mais gelada do ano chegou! É hora de tirar os casacos do armário ou investir naquela peça bafônica que você está namorando há um tempo e não tem coragem de botar a mão no bolso para comprar. Mas saiba, isso é um investimento. Sim, a peça costuma ser um pouco mais cara que as demais, mas acredite, é sempre bom ter em seu guarda-roupa um item assim.

Quando aquele vento gelado bate no rosto você só pensa na delícia de estar com um belo casaco de lã. Por isso, para essa coleção, a Minhagrife apostou em peças quentinhas e que se alinham às últimas tendências do mundo fashion. Cheias de botões, cores e charme, a marca possui itens que contemplam os mais variados gostos.

Para as mulheres que acham que o inverno é o tempo de mostrar todo poder, a dica é investir em casacos que modelam o corpo e as deixam muito mais sensuais. Se a intenção é ser elegante e chamar atenção, o item é certeiro.

Agora, se você faz a linha “não gosto de casacos compridos”, uma boa dica é apostar em blazers e casaquetos. Daí um detalhe pode fazer a diferença, dependendo da peça. Uma jaqueta de couro ou jeans, por exemplo, fica muito mais elegante com um belo lenço ou cachecol. Já os blazers podem ganhar destaque com maxi colares.

look-masculino-moda-inverno-2015-moda-roupas-moda-masculina-looks-da-moda-foto-divulgacao-600x350-1

Para eles
Os homens costumam ser um pouco mais comedidos quando o assunto é ousar. Mas sim, sempre existem os que estão dispostos a sair do convencional e investir em peças diferenciadas, seja por sua cor ou modelagem.
Para esses rapazes, a dica é investir em blazers. Eles podem ser facilmente combinados com jeans e também social, dependendo da proposta. Uma peça azul Klein, por exemplo, fica perfeita com um jeans e um tênis  formando um look mais descolado. Já para os que gostam dos tradicionais moletons, não podem faltar peças quentinhas e discretas.Não importa seu estilo, sempre existirá uma peça quentinha te aguardando.

Fotos: Divulgação