Moda roupas: LEVI’S® 501 CT , o jeans que já vem customizado

levis-moda-inverno-2015-moda-roupas-moda-feminina-sortimentos-1
Remendado, reparado, cortado, pintado ou desfiado, o Jeans Levi’s® 501® reflete como as pessoas vivem e continuam a viver suas vidas. Para o Inverno 2015 o clássico fica personalizado, agora com pernas taper, e serve como base para os looks masculinos e femininos.

Durante décadas, os fãs do 501® adaptaram seus jeans para um fit mais justo. Nesta temporada, a Levi’s® resolveu fazer esse trabalho para seus fãs. A marca pegou seu icônico fit 501®, aumentou a cintura em um tamanho e afinou do joelho ao tornozelo, diminuindo a abertura da perna.

Alinhado com a homenagem da coleção Inverno 2015 a São Francisco, o jeans 501® CT da temporada está disponível em uma variedade de lavagens denim autênticas, com nomes como Rolling Coast, Bayside, Dalston e Bristol.
Dependendo do tamanho escolhido e o look desejado, o 501® CT pode ser usado slim, regular ou mais relaxado nas coxas.

DOWN-SIZED
O look slim cut moderno, com uma sensação relaxada e fácil de vestir nos quadris e coxas.

TRUE-TO-SIZE
Um fit regular testado e experimentado, justo o suficiente do joelho ao tornozelo para tornar o look mais moderno.

UP-SIZED
Com um gancho longo e taper extremo, a opção de tamanho mais progressivo dá a quem veste uma nova combinação de baggy e slim.
Com diferentes níveis de desbotado e desgastado, e a possibilidade de ser usado alto ou baixo nos quadris, cada jeans 501® CT pode ser personalizado e estilizado em uma infinidade de maneiras. A camiseta perfeita, a crew clássica, ou camisa, são peças ideais de combinação para ambos os sexos. Enquanto isso, para as mulheres, os tênis surrados ou sapatos de salto vão definir o visual emprestado dos meninos. O look personalizado e desgastado é definido por quem usa. A Levi’s® quer que seus consumidores façam o que quiser com ele.

Foto: Divulgação Levi’s