Moda roupas – Miss Mammy traz peças em renda para o verão 2015

miss-mammy-colecao-verao-2015-moda-roupas-moda-femininaResistindo ao tempo e as passarelas, a renda, que antes era vista apenas em pequenos detalhes nas peças, hoje já é considerada um item importante na hora de compor um visual. Na gravidez, por exemplo, além de ressaltar a feminilidade, a renda proporciona um estilo romântico, uma característica desse momento especial na vida da mulher.

“Foi-se o tempo que as gestantes vestiam apenas roupas largas em tons escuros.Com a evolução da moda, elas também procuram modelos que vão além do conforto e que tragam beleza em seu jeito de vestir. E a renda está entre as peças preferidas das futuras mamães”, ressalta Simone Papst, diretora da marca de moda gestante Miss Mammy, de Blumenau.

Há quatro anos atuando neste setor, Simone garante que a renda ainda será tendência em várias coleções. “Todo o ano ela aparece nos desfiles de moda de grandes marcas. Estilistas famosos utilizam esse tecido, principalmente, em peças da alta costura, dando um ar mais clássico”, comenta.

Seguindo essa tendência, a Miss Mammy desenvolveu para a coleção Primavera Verão 2014-2015 nove peças em renda. “São saias, blusas e vestidos tudo para o conforto da gestante. Apostamos nesse tecido justamente por ser um item que nunca cairá de moda e, para a futura mamãe, a renda valoriza ainda mais o visual”, finaliza.
As peças chegam as lojas na primeira quinzena de agosto.