Moda feminina – Moda casual da Líquido traz beleza, elegância e conforto ao Inverno 2015

liquido-moda-inverno-2015-moda-roupas-moda-feminina-looks-da-moda-foto-divulgacao-600x350-1

A linha de moda casual da Líquido é destaque no inverno 2015. A estação mais fria, e a marca de moda praia, fitness e casual traz em sua coleção atual peças quentinhas, práticas e confortáveis mas que não abrem mão da elegância. Entre os tecidos em destaque estão os sofisticados matelassê e veludo. O tweed foi reinventado nas jaquetas com pegada sportswear e tem ainda o plush, o moletom e o moletinho, que saíram de vez das academias e ganharam as ruas.

A Líquido começou a investir na moda casual em 2013. De lá pra cá, registrou crescimento na procura pelo estilo nas lojas, passou a ser referência no segmento e vem aumentando o mix de peças nas araras a cada coleção. As texturas e padrões de alfaiataria são as mais recentes novidades e aparecem nos vestidos, nas jaquetas, nas saias, nos macaquinhos, macacões, em pantalonas e blusas. Casacos, capas e mantôs ganham versões mais descontraídas.

As padronagens clássicas, como pied-de-poule e pied-de-coq, ganham destaque e misturam o estilo vintage com tendências modernas. Para o verão 2016, a moda casual da Líquido vem inspirada nos festivais dos anos 1970 e será repleta de estampas tie dye feitas em processo artesanal, além de muito étnico, geométrico, florais e estampas bandanas.

Foto: Divulgação