Moda roupas: Nova coleção Inverno 2015 Magrella

magrella-moda-inverno-2015-moda-roupas-moda-feminina-sortimentos-1

Pensando em uma mulher de espírito jovem, prática e que não abre mão da elegância e qualidade foi que a Magrella desenvolveu sua coleção de Inverno 2015 – cool, fácil de usar e combinar, com propostas descomplicadas e charmosas.

A base são peças chaves de alfaiataria com muita bossa, de corte e caimento impecáveis – calças, shorts e saias compõem a cartela de apostas freshs e certeiras de produções para dia a dia que podem se estender até eventos à noite.

Estampas desenvolvidas exclusivamente pela equipe de estilo em bureaus internacionais ilustram delicadamente a linha em seda. Florais invernais com sutis toques de cores quentes são combinadas com outras listradas ou de mood étnico criando um efeito ton sur ton que resulta em uma combinação harmônica e autêntica. Além dos prints, as indispensáveis opções lisas e também extremamente chics são vistas em off, azul claro, pink e musgo.

magrella-moda-inverno-2015-moda-roupas-moda-feminina-sortimentos-2

Nos tecidos encorpados entram o couro mestiço e chamoix. O primeiro proporciona conforto e mobilidade, compondo jaquetas, flares, tops e saias mídis em tons fechados. Já o segundo é cortado em diferentes sentidos para dar efeito de textura aos modelos em cores mais fortes como camelo, lima e bordeaux.

O tricot fino em rayon e o pesado em jacquard também ganham atenção nas araras. O tramado mais leve é visto em modelagens interessantes que deixam a silhueta feminina e destacada. Já o jacquard forma casacos e vestidos indicados para as temperaturas mais baixas.

Um dos highlights do inverno 2015 fica por conta da linha denim. Modelos com lavagens e shapes – do boyfriend a skinny – são encontrados tanto no tradicional azul jeans quanto em vinho, floresta, marinho e preto. Outra new in é a linha weekend – peças em malha estruturada, ótimas para o conforto do final de semana.

magrella-moda-inverno-2015-moda-roupas-moda-feminina-sortimentos-3

 

Fotos: Divulgação Magrella