Modas roupas – Coleção Verão 2015 Dudalina Feminina busca inspiração em Mônaco

dudalina-feminina-moda-verao-2015-moda-roupas-moda-femininaA nova coleção da Dudalina Feminina, antecipa elementos do próximo verão 2015, trazendo frescor e elegância para os dias mais quentes. A coleção foi inspirada em Mônaco, segundo menor país do mundo, conhecido por sua arquitetura moderna, com casas e prédios suspensos sobre sinuosas formações rochosas, avançados sobre o mar, surgido das águas, onde tecnologia e arte convivem. Além disso, o clássico cassino do distrito de Monte Carlo, a família Grimaldi, pilotos de fórmula 1 e celebridades ajudam a compor o cenário elegante deste principado responsável por inspirar a próxima coleção Dudalina.

Com a proximidade do verão, voltam as cores vibrantes, como o royal e os tons de rosa, além das estampas que refletem o ar da estação. Os florais predominam e ajudam a compor looks com referência contemporânea. Pontos de ouro, que aparecem através de aviamentos, e cristais marcam a riqueza expressiva da coleção. Além disso, a seda aparece com força, leve e sutil, em padronagens lisas, geométricas e micro florais.

Outro destaque é a mistura de tecidos e texturas, que também confere uma sofisticação atual às peças. Os vestidos aparecem em modelagem com ajuste de cintura e opções de mangas diferenciadas. Os bottons trazem cores fortes e têm como destaque os florais suaves e motivos da gravataria. As saias lápis e calças em malha são responsáveis por fazerem referência à tendência do esportivo chique. Outro ponto forte são as malhas, que trazem misturas sofisticadas, como a viscose, e estampas totais com detalhes em cristais, que trazem maior glamour às peças. Além disso, as maquinetas aparecem em cores e agora os detalhes e composés surgem de forma mais sutil.

Nessa coleção, a cartela de cores é composta por tons de rosa, amarelo, royal, off white e salmão, com tons mais calmos, dando destaque, principalmente, para as cores pastel, que voltam a brilhar. Entre os tons pastosos, a presença do verde claro, azul céu, amarelo suave e rosa marshmellow são destaques. Porém os tons frios, como branco, preto e marinho, são os responsáveis por equilibrar a cartela de cores que conta ainda com os verdes (jade e o verde folha), nude, mostarda, além do fúcsia, pink e dos avermelhados, como tomate e vinho.

Entre as novidades, a coleção traz vestidos de seda que contam com um cordão na cintura com ponteira em banho de ouro, vestidos de seda com modelagem t-shirt e anos 50, vestidos de Jersey com manga ¾ e corte evasê e vestidos de viscose estampada para que a mulher Dudalina não perca a elegância nem em ocasiões com maior informalidade e descontração. A sofisticação pode ser vista também nas blusas de renda com detalhe em guipir, camisas de jacquard com botões em cristal, camisas com abotoadura pérola e abotoadura em cristal, e nas calças de alfaiataria estampadas.

Essa coleção preza também pelo conforto, com isso, aparecem camisas de seda com viscose, saias lápis em malha lisa e estampas, saias com lateral em renda, além de calças em cetim e jacquard estampados e das calças liberty com elastano. Para momentos de maior comodidade, existe uma coleção de blusas de malhas, além das calças de malha em tecido que conta com uma tecnologia que estimula a microcirculação sanguínea e o metabolismo celular.

A nova coleção Mônaco Dudalina Feminina preza pela elegância, sofisticação e modernidade para a vida da mulher, traduzindo esses atributos em suas peças, que também levam conforto e praticidade.