Feiras de Moda em Gramado

LOOKS DA MODA



Coleção Verão 2014 Siberian


 

Para entrar no clima do verão 2014 a Siberian apresenta uma coleção cheia de bossa e descontração inspirada no tropical chic, propondo a mistura de cores cítricas e quentes com muito mix de estampas e materiais.

 

Sib Relax Urban
A linha que aposta na inspiração botânica, apresenta a leveza dos florais em peças com matérias-primas delicadas como a renda, tule, paetês, seda e linho. O algodão também aparece na coleção de forma leve e macia, trabalhado com bordados de rechilieu. Já os tules e rendas reforçam a transparência nos tecidos.

A coleção traduz o frescor da estação através de uma cartela de cores que variam entre o rosa fúcsia mesclada aos verdes botânicos e laranja tangerina. Além dos tons naturais como nude e off White e as variações metálicas como ouro rosa e acobreados.

Já nas estamparias, as flores e outros destaques da natureza, como borboletas e beija-flores, aparecem em formatos pequenos, grandes e espalhados, com toques aquarelados trabalhados com apliques de cristais, bordados, canutilhos transparentes e misturados com paisleys e cashmeres.

Entre os hits da coleção estão os vestidos e saias longas, cropped e shorts de alfaiataria, regatas lingerie e jaquetas jeans.

 

 

 

Sib Jeans
Para o jeanswear o clássico animal print – zebra, onça, leopardo, crocodilo e tartaruga – ganha uma verão Safari étnico com mistura de formas étnicas, geométricas e texturas de penas e peles.

Entre as peças que prometem ser o destaque da coleção estão as minissaias em diferentes formas e modelos, camisetas que podem ser usadas como vestidos, t-shirts com lavagens estonadas e estampas, jaquetas perfecto e bomber, além das malhas com fios e acabamentos metálicos.

Os jeans surgem com bordados, estampas, aplicações marcantes, diferentes lavagens e taxas localizadas em modelos cigarrete, flare, boot cut e skinny – que serão destaque nas versões coloridas com motivos animal print.

A cartela de cores consiste em tons inspirados na natureza selvagem, como o verde pantanal, khaki, areia, fendi, e o off White.

 

 

 

Sib Cool
Em evidência estão as estampas com influências animal print e tropical que aparecem com mix de cores e textura e propõem para linha um visual fluído e sofisticado. As cores mesclam diferentes tons de azul, cinza e rosa, além de trabalhar com a clássica dupla preto e o branco.

Tecidos como seda de algodão e lavada, viscose, crepe, chifon, voil de algodão e malharias, compõem as peças trabalhadas em alfaiataria, transparência, couro e jeans.

Já o tricot e crochet compõem looks atuais quando harmonizados com peças fluidas de alfaiataria. Para as rendas, o toque mais delicado aparece nos detalhes e recortes. A influência esportiva também surge na coleção nos recortes, contrastes de cores e a mistura de transparências.

As peças-chave desta linha ficam por conta das camisas transparentes, regatas, blusas t-shirts, saias lápis, calça longa e reta, alfaiataria, tomara que caia, tubinhos, calças skinny, cintura alta, cropped jacket, blazer alongado, cigarrete e peças cortadas com lazer CUT.

Para os acessórios, cintos bordados, estilo faixa, metais em diversos banhos e pedras com a cara da estação.