Chega ao mercado de moda íntima feminina, body com GPS sob o tema “Ache-me se for capaz”. O lançamento promete apimentar os relacionamentos ou para aquele amante ciumento ficar atento a localização da amada.
O modelo, com estimado valor estimado em R$10.500 reais, foii desenvolvida com um compartimento especial e discreto que permite a adaptação do equipamento e o fácil acesso à tecla ON e OFF, responsável pelo rastreamento. Existe ainda, a opção de remover o GPS. A lingerie está disponível no body na cor preto.
“A nossa intenção foi criar um produto divertido, aberto às fantasias entre os casais e que trouxesse entretenimento aos consumidores. Estamos muito empolgados”, explica Lúcia Iório. proprietária da marca.
O GPS, ou Global Positioning System (Sistema de Posicionamento Global), é um sistema que inclui satélites e outros dispositivos que prestam informações precisas sobre a localização individual em qualquer parte do mundo.
A fabricante também disponibiliza réplicas com preços mais acessíveis, sem o recurso do GPS. A réplica do body pode ser encontrada nas cores satin, branco e preto. Pode ser usado tanto à mostra quanto como lingerie para ocasiões especiais.